in

CIS realiza trocas de hidrômetros no Rancho Grande e Vila Leis

A CIS iniciará troca de hidrômetros de vários imóveis, dos bairros Rancho Grande e Vila Leis, entre os dias 18 e 26 de janeiro de 2024.

O horário de trabalho será entre 8h e 17h, inclusive aos sábados e domingos. É necessária a presença de um responsável no imóvel para a execução dos serviços.

A ação promovida pela CIS não tem custo aos moradores e faz parte do Plano de Redução de Perdas de Água na rede de distribuição ituana, instituído pela autarquia desde junho do ano passado.

Fique atento na identificação e evite golpes: os carros e uniformes dos colaboradores possuem os logos da CIS e da Allsan (empresa contratada).

O post CIS realiza trocas de hidrômetros no Rancho Grande e Vila Leis apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em January 23, 2024.
O post “CIS realiza trocas de hidrômetros no Rancho Grande e Vila Leis” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Duas importantes vias do Santa Cruz estão sendo pavimentadas em Salto

 Senac Salto lança curso de Bombeiro Civil para atender demanda da região