in

Cinerama: Uma Quedinha de Natal

Lindsay Lohan e Chord Overstreet vivem o casal principal (Foto: Divulgação)

Falling for Christmas, Comédia romântica, 2022
Direção: Janeen Damian | Duração: 1h33 | Classificação indicativa: 12 anos | Disponível na Netflix

Nota: ★★

Aquele filme de Natal bem clichê. “Uma Quedinha de Natal”, esperado retorno da problemática atriz Lindsay Lohan ao cinema, é uma dessa comédias românticas bem padrão que surgem nessa época do ano. Estreou na Netflix recentemente e, na falta de uma estreia nos cinemas nesta semana, resenho ele aqui.

Na trama, Lindsay vive a filha de um grande magnata do ramo hoteleiro e que, após um acidente, perde a memória e é resgatada pelo dono de uma simples pousada que luta para se manter em pé (personagem vivido pelo ilustre desconhecido Chord Overstreet). A partir daí o roteiro segue a mesma estrutura de outras produções do gênero e você já deve imaginar o que acontece no final. Pois é, previsível demais.

Além disso, tudo soa falso em “Uma Quedinha de Natal”: as locações, as atuações, o romance dos protagonistas, a urgência da história… Definitivamente tudo é fake no filme dirigido por Janeen Damian, que é especializada em fazer produções pequenas lançadas diretamente para televisão. Só não ganha nota pior porque é preciso levar em consideração, novamente, que se trata de um clichê natalino e também porque está chegando o Natal – e eu costumo ficar mais bonzinho nessa época.

O post Cinerama: Uma Quedinha de Natal apareceu primeiro em .

Festival de Cinema CurtaSalto premia os vencedores de sua oitava edição

 Lixo atômico: comunidade  próxima tem medo, mas pouca opção de moradia