O Cineclube de Itu, promoverá, no próximo sábado, dia 18 de março, das 16h00 às 19h00 – o “Encontro Regional de Cinema”. O encontro acontecerá no CILA (foto), na Praça Conde de Parnaíba no centro de Itu.
Além das conversas e discussões sobre cinema do interior paulista, haverá exibições de filmes produzidos de diversas cidades que fazem parte da região metropolitana de Sorocaba.
O evento é produzido em parceria com o ICine – uma rede formada por cineastas, produtores e exibidores do interior do estado de São Paulo.
Coletivo independente
O Cineclube de Itu, que representa a cidade junto ao ICine, tem participado ativamente como coletivo independente, na cultura audiovisual com exibições de filmes, proporcionando a cada exibição, roda de conversa que possibilita a análise e aprofundamento dos filmes, de forma gratuita para o público.
Atua também no segmento de oficinas, workshops, produções de curtas e distribuição de filmes.
O cineclube de Itu tem o apoio da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico de Itu, que disponibiliza local e equipamentos para as exibições.
eexibidores do interior de São Paulo.
Serviço:
Evento: Encontro Regional de Cinema
Data: 18 de março (próximo sábado)
Horário: 16h00 às 19h00
Local: CILA – Centro Ituano de Letras e Artes
Endereço: Praça Conde de Parnaíba – Centro – Itu
Entrada: Gratuita
O post Cineclube de Itu sedia Encontro Regional de Cinema apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em March 16, 2023.
O post “Cineclube de Itu sedia Encontro Regional de Cinema” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️