
Em um camping situado na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na cidade Itu, um rapaz de 23 anos e sua companheira, identificada como uma jovem de 19 anos, foram presos na tarde da última sexta-feira (26).
Por volta das 16h33, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do camping, que ouviram disparos de arma de fogo vindos do chalé em que o casal estava.
Ao chegar ao chalé, as autoridades viram o jovem entregando uma pistola para a companheira e ela escondendo a arma de fogo, sendo que, ainda no local, os policiais localizaram uma outra arma de fogo, com numeração raspada e munições deflagradas, além de um carregador de munições.
O rapaz que tentou subornar os policiais durante a ocorrência, recebeu voz de prisão assim como a companheira foi conduzido até a residência do casal, situada em bairro não divulgado pelas autoridades, para pegar os documentos de identificação dos abordados.
Dentro do imóvel, a PM avistou viveiros, com oito cobras, dois lagartos e dois papagaios e os suspeitos não tinham nenhum documento ou identificação dos animais.
Na sequência, os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceram presos após a elaboração do boletim de ocorrência.
O casal responderá por porte legal de arma de fogo, corrupção ativa e crime ambiental, de acordo com informações da Polícia Civil.
O post Casal é preso suspeito de três crimes em Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.