in

Carreta carregada com papelão tomba na SP-264, em Sorocaba

Uma das pistas permanece interditada, mas a Polícia afirma que não há trânsito no trecho. Crédito da foto: Julio Leite (18/02/20)

Uma carreta carregada com papelão tombou na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Sorocaba, na noite desta terça-feira (18).

De acordo com a  a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos, no quilômetro 106, pista sentido Salto de Pirapora.

O homem teve apenas escoriações e se recusou a ser atendido em uma unidade hospitalar. Ainda segundo a Polícia, o teste do bafômetro foi realizado e seu resultado foi negativo.

Até a manhã desta quarta (19) a carreta ainda estava no local, aguardando a empresa responsável para realizar a retirada da carga.

Uma das pistas permanece interditada, mas a Polícia afirma que não há trânsito no trecho.

 

O post Carreta carregada com papelão tomba na SP-264, em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Carreta carregada com papelão tomba na SP-264, em Sorocaba” foi publicado em February 19, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Carnabreúva tem diversão para toda a família

Salto recebe, pela primeira vez, Virada Cultural Paulista