in

Caminhoneiros terceirizados da Heineken reclamam de más condições em pátio da empresa

Empresa diz que obras de melhoria serão entregues em janeiro

Caminhoneiros terceirizados que prestam serviços para a Heineken procuraram a reportagem do Jornal de Itu para reclamarem de más condições no pátio da empresa, localizado em frente à fábrica.

Segundo eles, a situação piorou após o rodízio de água na cidade e eles ficam no local sem condições adequadas de higiene.

“A água que chega para o nosso banho é suja. Para fazemos comida ou higiene pessoal, ficamos sem água”, reclamam. “Nos caminhoneiros que ficamos até dez dias aqui no pátio para carregar ou descarregar não temos nenhum tipo de apoio. Não podemos abrir a cozinha para fazer comida”, reclamam.

A assessoria de imprensa da empresa envio uma nota em que lamenta o ocorrido. “O Grupo HEINEKEN pede desculpas aos prestadores de serviço que foram afetados pela indisponibilidade temporária de água no pátio de caminhões. Em virtude da grave crise de abastecimento na cidade de Itu, a Companhia está empenhando todos os esforços para abastecer o local com caminhões de água e reforçará esse processo diariamente para garantir que não haja falta de água. Recentemente o Grupo HEINEKEN anunciou um investimento de R$ 8,7 milhões para melhorias da infraestrutura de apoio aos caminhoneiros em suas cervejarias. Na Cervejaria de Itu, as obras de melhoria estão previstas para serem entregues em janeiro de 2022. O Grupo HEINEKEN também reforça seu grande respeito pelo trabalho de todos os caminhoneiros no Brasil e está à disposição para ouvir e manter um diálogo transparente com a categoria.”

O post Caminhoneiros terceirizados da Heineken reclamam de más condições em pátio da empresa apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Saúde convoca 1,27 milhão de faltosos de 2ª dose para concluir vacinação

Das aldeias ao mundo sem floresta: a caravana indígena a Brasília