Um caminhão baú frigorífico foicompletamente atingido por um incêndio e ficou destruído na altura do km 41 da Rodovia SP-75, no sentido Salto–Indaiatuba, nas proximidades do bairro São Gabriel, por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira, dia 4.
De acordo com o que um representante da empresa disse para a reportagem, o motorista, que estava acompanhado de um ajudante, ouviu um estalo e parou o veículo no acostamento. Ambos desceram do caminhão e, logo em seguida, o fogo começou na cabine, espalhando-se rapidamente para o baú.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.
The post Caminhão frigorífico é completamente atingido por incêndio e fica destruído na SP-75, em Salto appeared first on Jornal Taperá.
Fonte
Publicado em November 4, 2025.
O post “Caminhão frigorífico é completamente atingido por incêndio e fica destruído na SP-75, em Salto” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá