in

Câmara aprova lei para construção de 14 casas populares na Vila Martins

casas populares em Salto
Casas serão construidas no final da Rua Enio Passafini para acabar com ocupação do João Jabour

A Câmara de Salto aprovou nesta terça-feira o projeto de lei do prefeito Laerte Sonsin Júnior, de número 38/23 que autoriza a Prefeitura a firmar parceria com a Sociedade Comunitária de Habitação Popular de Salto para a construção de 14 casas populares em uma área pública no final da Rua Enio Passafini, na Vila Martins.
Essas casas serão destinadas APENAS às famílias cadastradas que hoje vivem na Via Lázio, no Jardim João Jabour, em área de preservação permanente do Ribeirão Buru, em um local que comumente é invadido durante cheias do manancial.
Veja mais em nossa edição impressa.

O post Câmara aprova lei para construção de 14 casas populares na Vila Martins apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em May 11, 2023.
O post “Câmara aprova lei para construção de 14 casas populares na Vila Martins” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

11/05: Madre Paulina e Paraíso II – Interrupção emergencial do abastecimento de água

Os perigos do uso indiscriminado de esteróides para fins estéticos