A construção de um parque em Itu, pela Cacau Show, voltou a ser pauta nacional nesta terça-feira, após o anúncio de que a empresa comprou o grupo Playcenter.
Ainda falta o CADE bater o martelo, mas em coletiva de imprensa, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, mostrou entusiasmo com o mundo do entretenimento (foto).
A Cacau Show já tem um hotel em Campos do Jordão, outro em construção em Águas de Lindoia, além de uma montanha-russa na Mega Store em Itapevi (SP).
Apesar de a marca Playcenter remeter ao parque tão popular nos anos 80, atualmente o portfólio do grupo inclui espaços recreativos em centros de compras, como o Playcenter Family, no shopping Aricanduva, em SP, e o Playland, que tem sete unidades em shoppings de São Paulo e na Bahia.
Muitas mídias relembraram que, em dezembro, um projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores de Itu, visando beneficiar a construção de um parque temático na cidade. Um funcionário da Cacau Show esteve conversando com os vereadores e chegou a apresentar um projeto, antes da votação.
Porém, a assessoria da empresa continua mantendo o mistério. Em resposta ao Jornal de Itu, nesta terça-feira (20) afirmou, novamente, que “o tema a construção de um parque temático próprio ainda é apenas um sonho.”
(Foto: Divulgação Redes Sociais Cacau Show)
O post Cacau Show compra Playcenter, mas não confirma parque em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em February 20, 2024.
O post “Cacau Show compra Playcenter, mas não confirma parque em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️