Uma onça foi capturada em uma área residencial de Cerqueira César, na região de Avaré, interior de São Paulo. O flagrante do felino pelas ruas da cidade foi feito na manhã desta terça-feira (1) e viralizou por meio de aplicativos de mensagens.
No vídeo, é possível observar a onça “passeando” pelo bairro Nove de Julho, em Avaré. O motorista de um carro acompanhou o felino e alertou pedestres para se protegerem.
Em um determinado momento, a onça entrou em um imóvel em construção. Os bombeiros de Avaré chegaram ao local e fizeram a captura do felino. (Da Redação)
O post Bombeiros capturam onça em área residencial de Cerqueira César apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Bombeiros capturam onça em área residencial de Cerqueira César” foi publicado em September 1, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

