A Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu, conhecido popularmente como Asilo Nossa Senhora da Candelária, pede doações urgentes para auxiliar aos seus assistidos.
Na lista estão prestobarba, hidratante corporal, desodorante, produtos de limpeza em geral; e alimentos: leite, óleo, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate, bolacha doce ou salgada, água de coco e macarrão tipo espaguete ou parafuso.
“Esses materiais são caros para nós e as doações serão de grande valia para esta entidade, para que assim possamos continuar prestando nossos serviços”, explica o presidente João Scaravelli.
“Diante dessa pandemia decorrente do COVID-19, nossas visitas e atividades de interação externa foram suspensas por tempo indeterminado. Essa ação extremamente necessária de isolamento decretada pelos órgãos que regulamentam o nosso funcionamento preserva nossos idosos, todavia, acabou prejudicando nossas doações e consequentemente prejudicará nosso funcionamento caso não recebamos ajuda”, alerta o gestor.
A Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu é uma entidade sem fins lucrativos que foi declarada como Utilidade Pública desde 1982 e atua como Instituição de Longa Permanência para idosos também classificada como e Serviço de Proteção Especial de Alta Complexidade.
Está localizada na Rua Dr. Graciano Geribello nº 165. Bairro Alto, em Itu. Doações em dinheiro podem ser feitas pela conta corrente 03000558-4, Operação: 003 da Caixa Econômica Federal. Para mais informações: (11) 4022-3624.
O post Asilo pede doações para seus assistidos apareceu primeiro em Jornal de Itu.