in

Após motorista de carreta matar ciclista, moradores prometem protestar nesta quinta-feira

Uma carreta, carregada de madeira, atropelou na tarde desta quarta-feira, 15, um ciclista. O acidente aconteceu na estrada de acesso a Rodovia Castello Branco, no km, 63,5, no bairro Apotribu de Cima.

O rapaz de 31 anos, Sérgio Silva, morava no bairro Beira Rio e faleceu no local, após ter parte do corpo esmagada.

O caminhão seguiu seu trajeto, sem parar, mas um carro que viu a tragédia pegou os dados do veículo, incluindo placa, e entregou para a polícia.

Protesto

A passagem de carretas no local tem sido constante, para a retirada de eucaliptos que estão sendo cortados de uma fazenda no bairro.

Moradores da região falaram ao Jornal de Itu dos transtornos que isto tem causado no bairro.

Segundo eles, as estradas já estão ruins, mal-conservadas e com crateras das chuvas, além disso as carretas, com toneladas de madeira, afundam ainda mais os buracos.

Na noite de terça-feira, uma carreta ficou atravessada na estrada e os moradores tiveram que pegar outro acesso, quilômetros mais distantes, para chegaram em suas casas.

O acidente desta tarde deixou a comunidade ainda mais indignada. “Vamos parar a estrada amanhã, não vamos mais deixar as carretas passarem”.

O protesto está marcado para as 9h, no acesso ao bairro.

O post Após motorista de carreta matar ciclista, moradores prometem protestar nesta quinta-feira apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em February 15, 2023.
O post “Após motorista de carreta matar ciclista, moradores prometem protestar nesta quinta-feira” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Mulher tenta matar a sobrinha no Cidade Nova

Inscrições para torneios de vôlei e basquete de 3 acabam amanhã, dia 17