in

Ao vender videogame, homem é vítima de estelionato no bairro São Judas Tadeu

Um homem de 38 anos, morador do bairro São Judas Tadeu, em Itu, foi vítima de estelionato, na noite da última quarta-feira (26).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima colocou à venda por meio das redes sociais um videogame Sony PlayStation 5 e um indivíduo se mostrou interessado e negociou a forma de pagamento.

Uma vez o negócio acertado, duas mulheres se dirigiram até a residência da vítima, por volta das 19h, para verificar o videogame e efetuar a transação. Elas estavam em um carro que o homem não soube precisar o modelo ou a placa.

De acordo com relato da vítima, elas estavam acompanhadas de um homem, que dirigia o veículo e que elas alegaram ser um motorista de aplicativo. Ambas entraram na casa da vítima, pegaram o videogame e lhe entregaram R$ 3 mil pelo produto.

O pagamento foi efetuado em 15 notas de R$ 200,00. Após a saída das mulheres, a vítima foi até um supermercado para verificar a veracidade das notas e funcionários do estabelecimento constataram que as notas eram falsas.

Após constatar ter sido vítima de um golpe, o homem se dirigiu ao Plantão Policial da Delegacia Central, para registro do boletim de ocorrência. 

Câmeras de monitoramento localizadas nas proximidades da residência da vítima deverão auxiliar nas investigações para a localização das suspeitas.

O post Ao vender videogame, homem é vítima de estelionato no bairro São Judas Tadeu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Traficante é preso pela PM no São Judas em Itu

Casal é preso suspeito de três crimes em Itu