in

‘Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas’, diz Bolsonaro

Presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou no Twitter que vai priorizar conclusão de obras não terminadas. Crédito da Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro publicou neste domingo (30) a mensagem de que seu governo vai priorizar a conclusão de obras não terminadas de governos anteriores antes de iniciar novos projetos. “Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, afirmou em sua conta no Twitter.

A postagem compartilhou ainda o vídeo de uma declaração do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, admitindo que o governo está, sim, inaugurando obras de governos anteriores. “Sempre se questiona ou critica a falta de continuidade dos governos”, disse.

“Terminamos obras de outros governos. Quem bom”, disse o ministro sob alguns aplausos no vídeo em que participa de audiência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados. “Não podemos reinventar o Brasil a cada quatro anos. Infraestrutura é uma questão de Estado, é uma questão de longo prazo”, afirmou Freitas no vídeo. (Estadão Conteúdo)

O post ‘Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas’, diz Bolsonaro apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “‘Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas’, diz Bolsonaro” foi publicado em August 30, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Mundo supera 25 milhões de casos de Covid-19

Covid-19: Quadro de Luis Santos piora e vereador é transferido para UTI