in

Anac reajusta tarifas dos aeroportos paulistas de Viracopos e Guarulhos






Aeroporto de Campinas prepara operação para chegada de avião com elefanta
Área interna do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Crédito da foto: Luiz Granzotto / Prefeitura de Campinas (2/12/2014)

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reajustou o teto de tarifas aeroportuárias dos aeroportos internacionais de Viracopos, em Campinas, e Governador André Franco Montoro, em Guarulhos. Isso ocorreu conforme portarias publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

O reajuste abrange taxas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia. Os índices aplicados para os aumentos foram de 1,8663% e 2,1324%, para Viracopos, e de 2,3887% e 2,1324%, para Guarulhos. Com isso, as taxas de embarque doméstico, por exemplo, ficaram em R$ 30,95 e R$ 32,44, respectivamente. (Estadão Conteúdo)






O post Anac reajusta tarifas dos aeroportos paulistas de Viracopos e Guarulhos apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Anac reajusta tarifas dos aeroportos paulistas de Viracopos e Guarulhos” foi publicado em July 13, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Prêmio selecionará projeto de professores contra Covid-19

Manifestação em frente à Prefeitura pede a reabertura do comércio em Sorocaba