in

Águas cinzas #58. Filtros biológicos #08. Nutrientes e diversidade de vida no 2º filtro

Águas cinzas #58. Filtros biológicos #08. Nutrientes e diversidade de vida no 2º filtro

No segundo filtro, ainda presentes muitos nutrientes, indicado por maior diversidade de organismos. Fotossíntese liberando bolhas de oxigênio que auxiliam na degradação dos compostos e liberação de nutrientes. Fósforo e nitrogênio começam a ser absorvidos pelas plantas e algas. O tratamento da água da máquina de lavar.

Instagram: https://www.instagram.com/sensiaterranova/
YouTube: https://www.youtube.com/c/SENSIATerranova
Grupo Whatsapp: https://forms.gle/VtQRvLKRe534hUpr9

#gaia #gaiaterranova #wetland #saneamentorural #saneamentoecologico #aguacinza #aguaspretas #designecologico #filtrovivo #cienciasambientais

Fonte

O post “Águas cinzas #58. Filtros biológicos #08. Nutrientes e diversidade de vida no 2º filtro” foi publicado em 27th June 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte SENSIA Terranova. Os Sentidos da Ciência.

O post Águas cinzas #58. Filtros biológicos #08. Nutrientes e diversidade de vida no 2º filtro foi escrito para o site Notícias Socioambientais das águas no Brasil.

Covid-19: relatório aponta falta de medicamentos nos estados

Poesia ecológica para todas as idades