Desde o começo do mês de março, temos mensurado um grande aumento no tráfego e fluxo de visitantes no Portal Cruzeiro do Sul e nas redes sociais.
O Portal, que vinha recebendo cerca de 4 mi de visualizações de páginas por mês, desde 2019, em março está registrando mais de 5,8 milhões.
Em número de usuários únicos, de 1 mi (média mensal nos últimos meses), alcançamos quase 1,5 mi apenas neste mês.
Já no Facebook, estamos registrando um aumento de 90% no número de seguidores e pessoas engajadas com o conteúdo publicado. São mais de 290 mil seguidores que escolheram acompanhar as principais notícias sobre o Covid-19 através do canal do Cruzeiro do Sul, demonstrando confiança e fidelidade ao nosso trabalho.
Todo alcance é orgânico, pois temos um bom relacionamento com leitores, assinantes e todas as pessoas que têm o Cruzeiro do Sul como referência em jornalismo local e regional.
No Instagram não é diferente. Tivemos um grande crescimento de mais de 1 mil seguidores novos organicamente apenas no mês de março. Nosso compromisso com notícias locais continua também nesta plataforma social com alto engajamento e público mais jovem. No total, temos mais de 53 mil seguidores.
Não podemos demonstrar dados de relatório de nossos anunciantes, no entanto, há alguns cases de sucesso que confirmam o alcance e resultado positivo de publicações no Facebook como estes dois exemplos a seguir. Além do engajamento, as publicações costumam alcançar mais de 40 mil usuários.
Academia Ápice: https://www.facebook.com/185940398093813/posts/2958886784132480/
Espaço PAX: https://facebook.com/185940398093813/posts/3006918119329346/
Publicações no Facebook permitem um aumento na reputação de qualquer marca, além de ampla visibilidade. A empresa anunciante pode e deve aproveitar este tipo de ação para interagir com usuários através de comentários e ações diretas de relacionamento.
Conte com a equipe comercial digital do Cruzeiro do Sul para te auxiliar em estratégias nas redes sociais.
O post A melhor maneira para impulsionar sua estratégia comercial em época de Covid-19 apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “A melhor maneira para impulsionar sua estratégia comercial em época de Covid-19” foi publicado em March 31, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul
