in

Crivella diz que reunião com Bolsonaro tratou de investimentos, não de eleição

O prefeito Marcelo Crivella (PRB) deverá buscar a reeleição e espera contar com o apoio de Bolsonaro. Crédito da foto: AFP/Yasuyoshi Chiba

 

Após encontro que durou 1h40 com o prefeito do Rio e pastores evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Cidade, sede do Executivo carioca, sem dar declarações. De acordo com o prefeito Marcelo Crivella (PRB) – que deverá buscar a reeleição e espera contar com o apoio de Bolsonaro -, o pleito de outubro não esteve na pauta e as conversas se restringiram a investimentos na cidade.

“Nós apresentamos a ele as dificuldades na parte econômica, as preocupações com a saúde, as parcerias que queremos fazer também na parte da infraestrutura, de obras, no esporte”, declarou Crivella, sem dar detalhes.

O prefeito do Rio também afirmou que Bolsonaro pretende voltar à capital para a inauguração da primeiro escola cívico-militar, que deverá estar pronta em 40 dias. As dívidas do município com o BNDES também estiveram na pauta. “Já encaminhamos pedidos para renegociar essas dívidas”, pontuou Crivella.

Depois de deixar o Palácio da Cidade, Bolsonaro se deslocou ao 1 º Distrito Naval para almoçar com o comandante da Marinha, Ilques Barbosa Júnior. Antes de voltar a Brasília, o presidente terá encontro com a atriz Regina Duarte – cotada para assumir a Secretaria de Cultura. (Estadão Conteúdo)

Leia mais  Venenos de vespa e escorpião podem auxiliar tratamento de tuberculose

O post Crivella diz que reunião com Bolsonaro tratou de investimentos, não de eleição apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

19ª Festa Italiana começa no próximo sábado

Décima edição traz pesquisa sobre repelentes contra o Aedes Aegypti