in

Cidade ultrapassa oficialmente a barreira dos 100 mil veículos registrados

O desafio que o Departamento de Trânsito enfrenta diariamente, com pouca equipe e equipamentos, para gerir o fluxo diário de veículos em Salto, ficou maior. É que no mês de agosto, como Taperá mostrou anteriormente, a cidade ultrapassou a barreira de 100 mil veículos registrados.

Segundo dados do Ministério dos Transportes Salto ultrapassou no final de agosto a referida marca, contando com 60.310 automóveis registrados, 17.445 motocicletas, 6.696 caminhonetes, 3.101 caminhões, 163 ônibus e 320 microônibus, dentre outros.

Em janeiro deste ano a cidade contava com 97.762 veículos registrados, sendo 59.244 automóveis, 16.969 motocicletas, dentre outros.

The post Cidade ultrapassa oficialmente a barreira dos 100 mil veículos registrados appeared first on Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em October 9, 2026.
O post “Cidade ultrapassa oficialmente a barreira dos 100 mil veículos registrados” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Salto tem mais idosos 60+ que crianças de até 9 anos de idade, segundo a Seade

Terror das feministas: radicais, deputadas conservadoras disputam poder na extrema direita