

O Topázio Cinemas de Indaiatuba está realizando a venda antecipada de ingressos para dois dos lançamentos mais aguardados do ano.
O primeiro é Michael, um retrato cinematográfico da vida e do legado de um dos artistas mais influentes que o mundo já conheceu. O filme conta a história de Michael Jackson além da música, acompanhando sua jornada desde a descoberta de seu talento extraordinário na infância até se tornar um artista inovador e visionário. O filme é estrelado por Jaafar Jackson em sua estreia no cinema, Nia Long, Laura Harrier, Miles Teller e Colman Domingo.
O segundo é O Diabo Veste Prada 2, a aguardada sequência do sucesso de 2006 que marcou toda uma geração. De volta às elegantes ruas de Nova York e aos sofisticados escritórios da revista Runway, o filme traz Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci quase 20 anos depois de darem vida aos icônicos personagens Miranda, Andy, Emily e Nigel.
As duas produções serão exibidas tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping. Ambos terão sessões de pré-estreia para os fãs mais ansiosos, com Michael no dia 21 de abril e O Diabo Veste Prada 2 no dia 29 de abril.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo Topázio Cinemas disponíveis para Android e iOS.
O post Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para “Michael” e “O Diabo Veste Prada 2” apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.