Um jovem de 19 anos e outro de 18 anos foram presos suspeitos de traficar drogas durante uma ação da Polícia Civil no bairro Vila Lucinda, em Itu, no início da noite de quinta-feira (19).
Após investigações, os policiais abordaram os indivíduos por volta das 18h, na Rua Sargento Antônio Palmeira Dias. Durante a ação, as autoridades apreenderam 921 porções de crack, 870 de cocaína e 13 de maconha, além de R$ 2 mil em dinheiro e celulares.
A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.
O post Polícia Civil apreende mais de 1.800 porções de drogas em Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.