in

Ituano empata com Juventus e segue invicto

Enquanto esteve em campo, Neto Berola foi bem. Mas se os atacantes não funcionaram a contento, foi um zagueiro que fez a diferença (Flávio Torres/Ituano FC)

Jogando na tarde desta quarta-feira (28), o Ituano foi até a Rua Javari e empatou com o Juventus pela contagem mínima pelo Paulistão A2 Rivalo 2026. Os gols foram marcados pelo zagueiro Carlão, um a favor e outro contra.

A primeira etapa foi bastante movimentada, mas também de muito respeito de lado a lado e poucas jogadas de real perigo à retaguarda contrária.

O placar sem abertura de contagem no primeiro tempo acabou sendo justo, embora se esperasse mais das duas equipes. O Juventus tem o melhor ataque e por outro lado, a pior defesa, então esperava-se por algum gol de um lado ou de outro.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu equilibrado até que aos 20 minutos a pior defesa se fez presente e o Ituano não quis saber de nada e abriu o marcador com Carlão em mais uma jogada em que os zagueiros do Ituano fazem o papel dos atacantes, com Mancini servindo Carlão.

A partir disso, o Moleque Travesso foi mais ao ataque, mais na base da voluntariedade que por qualquer esquema tático e o Ituano soube postar-se defensivamente, administrando a vantagem. Mas na marca dos 91 minutos, com o Juventus indo todo ao ataque, Carlão acabou fazendo o gol contra, que determinou o empate no marcador.

O post Ituano empata com Juventus e segue invicto apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Viagem consciente: como aproveitar o lazer sem prejudicar a natureza

Traficante é preso no bairro Portal do Éden, em Itu