in

Mulher denuncia possível sacrifício e ritual macabro em Salto

Na tarde da última segunda-feira (08), uma protetora animal de 66 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Salto, denunciando um suposto sacrifício e ritual macabro realizado com animais em uma residência situada na Rua Cambará, no bairro Vila Flora, em Salto.

Em boletim de ocorrência, a idosa, que atua há mais de 40 anos na proteção animal, relatou que há aproximadamente seis meses vem recebendo denúncias de moradores da região sobre uma suposta prática religiosa de sacrifício de animais como bodes, gatos (especialmente pretos), cães, porcos, coelhos, galinhas e pombos.

Ainda de acordo com as denúncias, além de serem mantidos amarrados por vários dias sem comida e água, os animais são esquartejados e têm as peles arrancadas; e depois as partes dos corpos são costuradas em outros animais.

Posteriormente, os animais são jogados (segundo a denúncia) em diferentes pontos da cidade, sendo alguns em espaços públicos com grande fluxo de pessoas, como a Praça XV de Novembro, o Pavilhão das Artes e a Rua Floriano Peixoto. 

Também em relatos registrados em boletim de ocorrência, o imóvel em que os supostos rituais acontecem, é frequentado por pessoas de “alto padrão” de diferentes cidades e estados. O caso registrado na Delegacia de Salto será investigado pela Polícia Civil.

O post Mulher denuncia possível sacrifício e ritual macabro em Salto apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Conseg-Itu realiza reunião mensal na quarta

Em Indaiatuba, mulher é morta pelo ex-companheiro