in

Polícia Civil esclarece confusão envolvendo criança em supermercado de Itu

Na edição de quarta-feira (03), o JP noticiou a respeito de um caso ocorrido no dia 25 de novembro, em um supermercado situado no Jardim do Estádio, em Itu. De acordo com informações divulgadas pela imprensa ituana, uma menina de dois anos teria sido vítima de uma suposta tentativa de sequestro. 

A criança, que brincava no supermercado, foi pega no colo por uma mulher vestida de branco, que saiu rapidamente do local. O pai perseguiu a suspeita e recuperou a filha. Segundo o gerente, funcionários também presenciaram a cena e acompanharam a situação. 

Ao JP, a mãe afirmou não saber a intenção da mulher e acredita que a repercussão foi exagerada. O supermercado informou, em nota, que entrou em contato com a família, apura o caso internamente e reforça que a segurança dos clientes é prioridade.

Nesta semana, o Periscópio também esteve em contato com a Polícia Civil, que à reportagem informou que não foi registrado boletim de ocorrência e os policiais tiveram contato com as partes envolvidas e não se tratou de um crime. “Houve um mal entendido e o caso tomou proporções maiores do que realmente aconteceu”, informaram as autoridades.

O post Polícia Civil esclarece confusão envolvendo criança em supermercado de Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Policiais civis cumprem mandado de busca na casa de influenciador acusado de agredir a namorada

Ituano é promovido a General de Divisão do Exército