in

NOTA OFICIAL: Água com coloração alterada

Por conta de um incidente ocorrido na madrugada de segunda (29) para terça-feira, algumas residências da região do São Luiz / Pq. América receberam água com uma coloração rosa.

A cor se deve à presença de produto utilizado no processo de tratamento da água. E uma apuração interna deve indicar o que ocorreu fora do protocolo de operação.

Por precaução, orientamos que a água com coloração rosa que chegou às caixas seja descartada. Não a utilize para higiene pessoal, hidratação ou alimentação.

A situação já foi normalizada na estação de tratamento e a água, dentro dos parâmetros de qualidade, deve chegar às residências ainda na manhã desta terça-feira.

O post NOTA OFICIAL: Água com coloração alterada apareceu primeiro em CIS.

Fonte

O post “NOTA OFICIAL: Água com coloração alterada” foi publicado em September 30, 2025 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte CIS

Índice de Governança Municipal aponta Salto como a 58ª de 160 municípios brasileiros

Operação da Polícia Federal cumpre mandados de busca e prisão em Salto