
Na manhã desta quinta-feira (25), o 1º Distrito Policial de Itu deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem de 27 anos, investigado por participação em crime de homicídio qualificado, ocorrido no bairro Pedregulho, em Itu.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início no dia 7 de setembro, quando familiares localizaram o corpo de Olavio Junior da Silva, de 30 anos, apresentando lesão causada por objeto contuso na região frontal da face, às margens da estrada rural de acesso ao bairro Pedregulho, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300).
A partir de diligências investigativas conduzidas por equipe do 1º Distrito Policial foi possível identificar os autores do homicídio, o que motivou a representação do Delegado de Polícia Dr. Raphael Henrique Souza Silva pela decretação da prisão temporária dos envolvidos, medida devidamente deferida pelo Juízo competente.
Na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h, durante operação realizada no bairro Pedregulho, investigadores do 1º Distrito Policial , com apoio do SIG de Itu, localizaram um dos investigados e o conduziram à Delegacia, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça.
De acordo com o Dr. Raphael Henrique Souza Silva, o setor de investigação do 1º Distrito Policial, segue promovendo buscas para localizar os demais (quatro) coautores do homicídio.
O post Em Itu, Polícia Civil cumpre prisão temporária de investigado por homicídio apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.