in

Ladrão é morto e outro detido por GCMs no Madre Paulina

Um ladrão de 45 anos foi morto e outro de 17 anos detido por guardas-civis municipais durante um roubo a um mercado no Residencial Madre Paulina, em Salto, na noite de sexta-feira, dia 12.

Segundo informações fornecidas pela GCM, os indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta furtada, que ficou caída próximo ao estabelecimento.

Eles anunciaram o assalto, momento em que o comerciante reagiu e baleou um dos criminosos, que caiu e morreu em frente ao local.

O outro ladrão foi localizado ao se dirigir até outro estabelecimento comercial do bairro. Ele tentava chamar um carro de aplicativo para fugir quando foi encontrado.

The post Ladrão é morto e outro detido por GCMs no Madre Paulina appeared first on Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em September 15, 2025.
O post “Ladrão é morto e outro detido por GCMs no Madre Paulina” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

14/09: Aldeia de Espanã, Pinheirinho, Villas do Golfe, Granja Bela Vista, Chácara Bela Vista e Chácaras Flora – Interrupção emergencial do abastecimento de água

Trio com moto roubada em Sorocaba é preso em Salto quando se preparava para novo assalto