in

Paulista: Ituano Sub-20 vence em São Caetano

Equipe Sub-20 do Ituano tem um ataque dos mais produtivos e sempre comemorando (Foto: @renancamargo_foto)

Abrindo a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Ituano bateu o São Caetano na tarde desta sexta-feira (05), no Estádio Anacleto Campanella, por 1×0, saindo na frente no mata-mata. O jogo da volta será na próxima sexta-feira (12), às 15h, no CT Tatizão, quando um simples empate manterá o Ituano na competição.

Na primeira fase, o Ituano classificou-se no Grupo 2 em 4º lugar, com nove vitórias, três empates e três derrotas com 30 pontos, enquanto o São Caetano foi o 9º do Grupo 1, com seis vitórias, três empates e seis derrotas e 21 pontos.

Em termos de gols, o Galinho tem excelente desempenho, com 37 marcados e 12 sofridos e um saldo positivo de 25, enquanto o time do Azulãozinho marcou 20, sofreu 23 e o saldo é de 3 negativos.

O post Paulista: Ituano Sub-20 vence em São Caetano apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Funerária Barbieri – Falecimentos de 28/08 a 03/09/2025

Com críticas da oposição, projetos que autorizam empréstimos são aprovados em Itu