in

Shopping recebe exposição oficial da Taça da UEFA Champions League

A Taça fica exposta na Ala Sul – Piso Votorantim do Iguatemi Esplanada (Foto: Divulgação)

Nos dias 6 e 7 de setembro, o Iguatemi Esplanada recebe a exposição oficial da Taça da UEFA Champions League, um dos troféus mais icônicos e desejados do futebol europeu. A atração faz parte da Champions League Experience Brasil e traz ao público a oportunidade de se aproximar de um dos maiores símbolos do esporte mundial.

Apelidada de “orelhuda”, a taça foi criada em 1967 pelo joalheiro suíço Jörg Stadelmann. Geralmente guardada na sede da UEFA, na Suíça, essa é uma rara oportunidade para os fãs brasileiros verem a versão original do troféu de perto e tirarem fotos inesquecíveis.

“Receber a Taça da UEFA Champions League em Sorocaba é um privilégio que aproxima ainda mais o nosso público de um dos maiores símbolos do esporte mundial. É uma experiência que desperta emoção e cria lembranças inesquecíveis para quem visita o shopping”, comenta a gerente de marketing Natalia Marchioro. A Taça fica exposta na Ala Sul – Piso Votorantim do Iguatemi Esplanada, próximo ao restaurante Di Paolo, com entrada gratuita.

Outras experiências e ativações

Além da exposição da Taça, o evento conta com um espaço cenográfico que reúne ativações de marca dos patrocinadores oficiais da competição, entre eles Pepsi, Sony, Heineken, Topps e Adidas. Também estarão disponíveis experiências gastronômicas, atividades interativas para todas as idades e ambientes imersivos que transportam os visitantes para o universo do futebol internacional.

Serviço – Exposição oficial da Taça da UEFA Champions League
Data: 6 e 7 de setembro
Horário: das 12h às 20h
Local: Iguatemi Esplanada – Sorocaba/SP
Entrada: gratuita para a exposição da Taça

O post Shopping recebe exposição oficial da Taça da UEFA Champions League apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Após briga de trânsito, homem é baleado por GCM em Itu

ACADIL lança livro que estuda época da Independência em Itu