in

Sempre Atento | Agora vai?

Mazola “se demitiu” do Ituano! Verdade? Não! Apenas uma frase de impacto que o treinador jogou na coletiva de imprensa após a vitória diante do Londrina.

O que ele quis dizer é algo como “fechei pra balanço”, ou “chacoalhei o limoeiro”, como diriam os mais antigos. A verdade é que Mazola entendeu que havia chegado ao limite e que teria de se reinventar para mudar alguma coisa no Ituano.

O treinador abriu mão de alguns conceitos, reforçou outros e a verdade é que o time, principalmente na primeira etapa, mostrou outra postura e a vitória não foi obra do acaso, mas sim resultado de uma melhora.

A vinda de Guilherme Belangero e Gerson Magrão – técnico e auxiliar do Sub-20, respectivamente – também ajudou nessa mudança, incorporando-os à comissão técnica do profissional, sem precisar abrir mão de Chico Elias.

Com isso, mais 3 pontos na conta e mais que isso, a esperança que o time possa reagir nesta reta de chegada da primeira fase, faltando, agora, quatro jogos apenas.

Vale lembrar que tudo isso poderá cair por terra, caso o Galo tropece diante do Confiança no próximo sábado, novamente no Novelli Júnior.

Estaria eu “secando” o Ituano? Não, é apenas uma constatação. Acredito que o time reúna condições de vencer o Confiança e entrar novamente – e definitivamente – no G-8, passando para a segunda fase. 

E eu que já vinha cansando de dizer que o Ituano tinha mais sorte que juízo, agora constato ainda com um pezinho atrás, mas com muito otimismo, que possa entrar numa fase de ter juízo e sorte juntos! 

O post Sempre Atento | Agora vai? apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Mazola diz que se reinventou nesta reta final

Acusado de matar e atear fogo em namorada é condenado a mais de 38 anos de prisão