in

Yoga Livre terá mudança de horário neste domingo

A Prefeitura de Itu convida a população para mais uma edição do Yoga Livre, que acontece neste domingo, dia 20 de julho, no Parque do Varvito. A atividade, que tradicionalmente ocorre no terceiro domingo de cada mês, terá uma alteração no horário de início: excepcionalmente, a aula começará às 10h.

Gratuita e aberta ao público de todas as idades e níveis de experiência, a iniciativa promove bem-estar físico e mental por meio da prática de yoga ao ar livre, em um dos espaços naturais mais encantadores da cidade.

A aula é conduzida de forma voluntária pela instrutora Ana Clara Navarro e tem como objetivo proporcionar uma experiência de equilíbrio, relaxamento e conexão com a natureza. Venha começar o seu domingo com mais leveza e tranquilidade.

O post Yoga Livre terá mudança de horário neste domingo apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em July 19, 2025.
O post “Yoga Livre terá mudança de horário neste domingo” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Vida em Movimento terá participação de escola de dança

Novas regras para novos tempos…