in

GCM prende homem que estava com crack para vender no Jardim Vitória

Na noite desta segunda-feira (14), a equipe do GTAP (Grupo Tático de Apoio e Prevenção), destacamento da Guarda Civil Municipal (GCM), estava em patrulhamento pela Rua Martin Luther King, no Jardim Vitória, próximo à Escola “Lourenço Carmignani,” quando deparou-se com um homem de 41 anos, que estava com uma sacola plástica nas mãos e despertava suspeitas.

 Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo mudou o rumo e, ao receber ordem de parada, arremessou a sacola que tinha em seu poder por sobre o telhado de uma residência e saiu correndo.

Os guardas conseguiram alcançá-lo e em revista nada foi encontrado, mas o indivíduo admitiu que tinha drogas na sacola e que preparava-se para vendê-las. A sacola foi resgatada e em seu interior havia um total de 142 porções de crack.

Foi dada voz de prisão e o indivíduo, após ser conduzido até o UPA Nossa Senhora Aparecida e posteriormente ao plantão policial, teve sua prisão em flagrante decretada.

O post GCM prende homem que estava com crack para vender no Jardim Vitória apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

INTERMITÊNCIA NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA | 16/07/2025 | São Luiz e Região

GCM de Itu recupera motocicleta roubada com sinais identificadores adulterados