in

Desaparecimento de morador de Itu deixa familiares angustiados há quatro anos

José Roberto saiu de casa em junho de 2021 (Foto: Arquivo pessoal)

Há pouco mais de quatro anos, a família de José Roberto da Silva vive em meio a incerteza e a angústia. Em 16 de junho de 2021, ele saiu de sua casa em Itu e desde então nunca mais foi visto. Sua irmã, Ana Cláudia da Silva, moradora de Caruaru (PE), disse à reportagem que, de acordo com relatos da esposa de José Roberto, Flaviana, ele estava passando por depressão e crises de ansiedade. 

“Chegou um dia que a mulher dele estava com medo dele se machucar ou até fazer alguma coisa contra ele mesmo. Aí nisso chegou um dia que, por um descuido dela, ela esqueceu a chave em cima da mesa e foi para a cozinha. Aí nesse instante que ela foi para a cozinha ele pegou a chave e saiu de casa e não voltou”, explica.

Ana Claudia acrescenta: “Ele sempre ligava pra família pra perguntar como estava as coisas por aqui, mas chegou um tempo que ele não ligava mais. Aí começamos a ficar preocupados, até que a mulher dele ligou pra nossa irmã (Ana Paula) dizendo que ele tinha saído de casa.”

“Estamos desesperados. Até hoje ninguém sabe dele. Nossa esperança é que, com essa matéria, alguém saiba alguma coisa sobre ele”, desabafa a irmã, que completa dizendo que qualquer notícia sobre o paradeiro de José Roberto deve entrar em contato pelos telefones (81) 99405-3627 (Ana Cláudia) ou (81) 99394-2676 (Ana Paula).

O post Desaparecimento de morador de Itu deixa familiares angustiados há quatro anos apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Gabinete-Móvel volta à região central de Itu

Em menos de um mês, traficante é preso pela segunda vez pela GCM em Salto