in

Motociclista tomba na SP-75 e é atropelado

Um motociclista faleceu, na noite desta sexta-feira (4), após ser atropelado na SP-75, km 27, sentido Sorocaba, em Itu.

O acidente foi às 19h, e foi atendido pela Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica. A via apresentou congestionamento, com o trânsito fluindo apenas pelo acostamento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a  Perua kombi trafegava na via quando viu a  moto tombada na pista e não teve tempo de desviar, causando a colisão.

Na sequência, uma carreta que seguia logo atrás, sem tempo para frear ou desviar, colidiu com a kombi e passou em cima da moto.

Duas pessoas estavam na moto, uma faleceu e outra foi socorrida em estado grave.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, e o veículo foi removido pela concessionária ao posto de serviço. O motorista da Kombi saiu ileso e seguiu viagem.

O post Motociclista tomba na SP-75 e é atropelado apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em July 5, 2025.
O post “Motociclista tomba na SP-75 e é atropelado” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Mulheres são presas com armas, munições e drogas em Itu

Criança morre após tentar pegar pipa em telhado de escola