A Prefeitura e a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) realizam, nos dias 7, 8, 10 e 11 de julho, a troca gratuita de lâmpadas de alto consumo como as fluorescentes e as incandescentes por lâmpadas novas de LED, que promovem a economia de até 80% de energia.
Nos dias 7 e 8 de julho as trocas ocorrem no Paço Municipal, na Avenida Itu 400 Anos, 111, das 9h às 15h, e nos dias 10 e 11 de julho, na Regional do Pirapitingui, na Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, 14, também das 9h às 15h.
Para efetuar a troca, a pessoa interessada deve levar as lâmpadas até um dos locais nas datas indicadas, uma conta de energia e um documento com foto. O limite de troca é de 8 lâmpadas por pessoa. É importante destacar que não serão trocadas lâmpadas LED por outras LED.
O post População de Itu poderá trocar lâmpadas de alto consumo pelas de maior economia apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.