in

30/06 e 01/07: Região do Pirapitingui – Interrupção programada do abastecimento de água

Na próxima segunda-feira (30/06) o abastecimento será interrompido na região do Pirapitingui para manutenção mensal feita na Estação de Tratamento de Água (ETA). O procedimento será iniciado no final da tarde de segunda-feira.

Bairros afetados: Cidade Nova, Jardim Novo Mundo, Jardim União, Jardim Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME.

Previsão de normalização: 17h do dia 01/07

O post 30/06 e 01/07: Região do Pirapitingui – Interrupção programada do abastecimento de água apareceu primeiro em CIS.

Fonte

O post “30/06 e 01/07: Região do Pirapitingui – Interrupção programada do abastecimento de água” foi publicado em June 27, 2025 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte CIS

Suspeita de mandar matar empresária ituana é presa

Museu FAMA realiza Módulo III do Museu Escola 2025