in

Idosa morre após ser atropelada em Salto

Na noite do último sábado (03), Zélia Fante Correa, de 65 anos, morreu após ser vítima de atropelamento na Avenida Walter Nardelli, no bairro Jardim Santa Marta, na cidade de Salto. 

De acordo com informações da Polícia Militar registradas em boletim de ocorrência, por volta das 20h20 a mesma foi acionada para atender ao caso.

No local, os policiais tiveram ciência de que um jovem de 20 anos, conduzindo uma Honda CG 125 vermelha, havia atropelado a idosa. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Durante a averiguação, em contato com o autor do atropelamento, as autoridades constataram que ele não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e que a motocicleta não era de sua propriedade. O jovem ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro e a colher sangue para exame toxicológico.

Levado para o Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, em depoimento, o rapaz disse que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do atropelamento e admitiu que trafegava acima da velocidade permitida e que tinha conhecimento das más condições do pneu dianteiro da motocicleta. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o jovem ficou preso e a motocicleta permaneceu apreendida.

O post Idosa morre após ser atropelada em Salto apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Rapaz é preso após ser surpreendido pela GCM com drogas na Vila Lucinda em Itu

Presa em São Roque dupla de ladrões que roubou farmácia na região central de Itu