
O Tomorrowland Brasil confirmou a presença do astro francês da música eletrônica David Guetta na edição deste ano, que volta a acontecer no Parque Maeda, em Itu, entre os dias 10 e 12 de outubro. Além disso, as vendas mundiais de ingressos tiveram início na manhã desta terça-feira (08).
“Tomorrowland é o meu festival favorito na Europa e o Brasil é o meu país favorito no mundo. Nós vamos fazer história juntos agora mesmo”, disse o DJ em vídeo publicado nas redes sociais do festival. Guetta esteve nas edições de 2015 e 2016 do Tomorrowland Brasil.
A venda mundial de ingressos teve início às 10h. Para adquirir as entradas, que vão de R$ 580 (meia-entrada/PCD) a R$ 1.160 (inteira) por dia de evento, acesse sua conta do Tomorrowland ou crie uma em my.tomorrowland.com e complete o pré-registro.
Outras atrações
O Tomorrowland Brasil 2025 estará recebendo mais de 100 dos melhores artistas de música eletrônica do mundo, como Alok, Alesso, ANNA, Dimitri Vegas, DubVision, Fedde Le Grand, Steve Aoki e Yves V, em seis palcos incríveis. O festival abraçará o tema “LIFE”, um prelúdio do tema “Elixir of Life”, de 2016, revelando as origens da lendária poção da cura. O palco foi revelado pela primeira vez na edição especial de 20 anos do Tomorrowland na Bélgica em 2024. Saiba mais sobre o line-up aqui.
O post Tomorrowland Brasil anuncia David Guetta e abre venda de ingressos apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.