
Jogando na noite deste domingo (23), no Novelli Júnior, em Itu, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista A2 2025, o Ituano perdeu para o Capivariano por 1×0.
Diferente do jogo diante da Ferroviária, o Galo teve muita dificuldade na construção das jogadas, produzindo pouco ofensivamente. O Capivariano também levou pouco perigo à meta do Jefferson Paulino. Em um jogo muito amarrado, o primeiro tempo terminou em desanimado 0x0.
Na segunda etapa, o Ituano voltou um pouco mais animado em relação ao primeiro tempo, porém não foi o suficiente para ameaçar a meta da equipe de Capivari. Melhor para o Capivariano, que valorizou mais a posse de bola e jgou no erro do Ituano.
A falta de objetividade do Galo custou caro. Aos 15 minutos, Daniel Baianinho balançou a rede para o Capivariano. Após o gol, o Ituano seguiu sem objetivdade e o o time de Capivari valorizando o resultado.
Com o resultado, no sábado (29), em Capivari, para avançar à final da A2 e se garantir no Paulistão 2026, o Ituano precisa vencer o Capivarino por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de diferença, vaga será disputada nos pênaltis.
O post Em casa, pela semifinal da A2, Ituano perde para o Capivariano e complica sonho do acesso apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.