Um homem de 30 anos foi preso na noite da última sexta-feira (14), suspeito de tentativa de homicídio no bairro Vila Vivenda, em Itu.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o indivíduo teria brigado com seu vizinho, um homem de 49 anos, após este ter interferido em uma conversa do suspeito com a esposa e a proprietária da casa em que moram.
Durante a briga, o suspeito teria dado um golpe de faca na vítima, perfurando a região do abdômen. O caso ocorreu na Rua Jorge Alcântara Amaral, por volta das 23h. O suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores do bairro, que acionaram a Guarda Civil Municipal.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Itu, local em que permanecia internada até o fechamento desta matéria, após passar por cirurgia. Seu estado de saúde não foi atualizado.
Após a averiguação da GCM, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu preso após a elaboração do boletim de ocorrência.
O post Após briga, homem dá facada em vizinho apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.