
Uma ponte em situação crítica vêm causando preocupação e transtornos para os moradores do bairro Piraporão, localizado na zona rural de Piedade, Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A estrutura precária, feita de madeira, cede em períodos chuvosos e atrapalha o tráfego de quem se desloca para a cidade, segundo moradores.
De acordo com Tatiane Vieira, de 38 anos, que mora no local desde o seu nascimento, vans escolares, motos e carros usam a ponte regularmente. As pessoas “têm que dar a volta por Salto de Pirapora para trabalhar na própria cidade [Piedade]”, comentou.

Ainda de acordo com a moradora, a ponte está danificada há três anos. Porém, a situação se agravou nos últimos cinco meses, período em que as chuvas ficaram mais intensas na região. As fotos enviadas pelos moradores mostram a ausência de tábuas em algum lugares da ponte e, em outros, danos causados pelas chuvas.
O jornal Cruzeiro do Sul pediu uma nota de esclarecimento para a Prefeitura de Piedade e aguarda retorno. (Bruna Deroldo)
O post Ponte em situação precária preocupa moradores de Piedade apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
