Na terça-feira (19), o namorado de Michele Pedroso Gavioli, de 26 anos, foi preso na cidade do Rio de Janeiro. O indivíduo é suspeito do desaparecimento da mulher, que teve seu carro encontrado em chamasàs margens da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Sorocaba.
Michele, é moradora do bairro Cidade Nova, em Itu e imagens de câmera de segurança, mostraram a mulher saindo de casa carregada pelo namorado, no sábado (16), e colocada dentro do carro, encontrado em chamas na rodovia acima citada.
Dentro do automóvel foi encontrado um corpo carbonizado, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para identificação. O pai de Michele, de acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas pelo g1, forneceu material para exame de DNA, para saber se de fato o corpo encontrado carbonizado é mesmo o da jovem. Ainda não há informações sobre o prazo para sair o resultado do exame.
No corredor externo da casa e no batente da porta de um dos quartos da casa de Michele, foram encontradas manchas de sangue. A perícia esteve no local.
O namorado de Michele teve a prisão decretada no mesmo dia em que foi encontrado, segundo informações daSecretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, divulgadas pelo g1. O indivíduo foi localizado pelas autoridades no bairro do Flamengo, sendo conduzido ao 12º Distrito Policial do Rio de Janeiro.
O post Suspeito de desaparecimento de mulher ituana é encontrado no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.