in

Ituano perde de virada para América e agoniza

Mais uma vez Berola entrou tarde demais e Ituano amarga uma triste e praticamente decisiva derrota (Arquivo)

Jogando suas últimas cartadas na Série B 2024, o Ituano foi até a Arena Independência em Belo Horizonte e em jogo de muitas alternativas, saiu na frente, cedeu a virada, empatou e acabou perdendo no final por 2×3. Os gols foram marcados por Nícolas, Lucas e Fabinho para o Coelho enquanto Ricardo Silva contra e Bruno Xavier assinalaram pelo Galo.

O jogo começou bem disputado, movimentado, mas sem lances de real perigo, mas logo aos 15 minutos, Ricardo Silva na tentativa de cortar um cruzamento jogou contra o patrimônio, fazendo 1×0 para o Ituano.

Depois disso, o Galo tentou segurar a bola e administrar a vantagem, enquanto o América foi crescendo e obrigando Jefferson Paulino a aparecer no jogo.

E assim foi até os 40 minutos, quando Nícolas chegou ao empate.

Na segunda etapa o Ituano voltou mais determinado e também criou chances, ficando o jogo todo aberto até os 16 minutos, quando Lucas virou para o Coelho.

O ituano respondeu rapidamente e três minutos após Bruno Xavier empatou novamente o jogo.

Quando o Ituano era até melhor em campo e criava mais, a sorte sorriu para o América, que com gol de Fabinho, fez o terceiro e deu números finais ao espetáculo.

A situação do Ituano fica crítica, agora faltando dois jogos apenas para o encerramento do campeonato, sendo que o próximo jogo do Galo será fora de casa, frente ao Vila Nova.

O post Ituano perde de virada para América e agoniza apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Falecimentos em Itu entre 5 e 12 de novembro de 2024

Obras do Ribeirão Piraí aguardam autorização do IBAMA