in

Ituano trabalha pensando na Chapecoense

Time do Ituano vem de derrota para o Amazonas jogando em Manaus (Foto: Divulgação/Ituano FC)

Depois de terminar o primeiro turno da Série B sem conseguir uma só vitória fora de seus domínios, o Ituano já tem suas atenções voltadas para o returno, cujo início se dará para o Galo no próximo sábado (10), às 17h, no Novelli Júnior, quando o time recebe a Chapecoense, que também está na zona de rebaixamento.

Tendo como meta o início de uma grande reação, que terá de acontecer já a partir deste jogo, não há outra alternativa para o time de Alberto Valentim senão partir em busca de um resultado positivo.

A semana está sendo de muita movimentação no CT Tatizão onde o treinador vem procurando alternativas para as duas expulsões que aconteceram em Manaus, na derrota frente ao Amazonas.

Para a lateral-esquerda, que teve Guilherme Lazaroni expulso já em sua estreia, a possibilidade é a volta de Kauan Richard e no lugar de Vini Paiva, o treinador tem mais opções. Leozinho pode ser uma, assim como Zé Eduardo, Salatiel ou mesmo Neto Berola.

Jogando em casa, Valentim sabe da importância da vitória e quer ver o Ituano retomando a ofensividade que teve em alguns jogos em que mesmo não colhendo vitórias, viu o time fazendo gols.

Esses gols rarearam, mas agora não há outra opção e o torcedor que comparecer ao Novelli Júnior deverá ver um time ofensivo, agressivo e em busca do gol desde o início.

Ingressos

Os ingressos para a partida do Ituano diante da Chapecoense estão liberados no site oficial: https://abre.ai/ituxcha. Nas bilheterias do Novelli Júnior as vendas serão realizadas no dia do jogo a partir das 10h. Meias-entradas para ambas as torcidas serão comercializadas nas bilheterias e site oficial. Crianças até 2 anos não pagam ingressos. Necessária a apresentação de documento (certidão de nascimento ou RG).

O post Ituano trabalha pensando na Chapecoense apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Rapaz é preso após agredir e ameaçar ex-companheira em Itu

Carro atinge automóvel estacionado, invade calçada e vai parar na porta de loja