Esta semana o gestor do Ituano Juninho Paulista concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Moura Nápoli, do Periscópio e canais Momento do Esporte. Na oportunidade Juninho foi questionado sobre os mais diversos assuntos. A entrevista vem ganhando grande repercussão junto aos torcedores do Galo.
O gestor falou sobre a troca de Marcinho Freitas por Alberto Valentim, lamentou os vários atletas entregues ao Departamento Médico, disse que na sua opinião o elenco é qualificado e que se houver contratações na próxima janela “serão contratações pontuais”.
Juninho ainda disse que o gerente de Futebol Beto Souza é um bom profissional e que a equipe que analisa jogadores que são contratados “é pequena, mas é qualificada”. Ele também lamentou o fato de que na próxima temporada o clube terá menos verbas, principalmente pelo rebaixamento do Paulistão e a não participação na Copa do Brasil.
Protestos – Dos inúmeros comentários deixados por torcedores tanto na página jornal quanto no Momento do Esporte, a grande maioria não concorda com os argumentos de Juninho e lamentam a atual situação, cravando, inclusive, que o clube corre o sério risco de ser rebaixado também na Série B. Juninho, entretanto, entende que “o Ituano voltará a vencer, recuperando-se na competição. Essa má fase já está maior que deveria, mas irá passar”, afirmou.
O post Entrevista com Juninho deu grande repercussão apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.