A Zéfiros Cia. de Teatro, grupo amador da cidade de Salto, estreia no próximo dia 19 de maio a peça “Sonho de Uma Noite de Verão”, um espetáculo que promete transportar os espectadores para o mágico universo criado por William Shakespeare.
“Sonho de Uma Noite de Verão” é uma comédia clássica de Shakespeare que explora temas como amor, ilusão e a fantasia do mundo dos sonhos. Com uma mistura encantadora de personagens humanos e seres míticos, a peça mergulha o público em uma jornada emocionante e cheia de reviravoltas.
Sobre a Produção
“Sonho de Uma Noite de Verão” é um espetáculo para mexer com os sentidos. Com um investimento aproximado de R$ 20 mil (um custo elevado para produções de grupos amadores), a Zéfiros Cia. de Teatro está criando cenários, figurinos ricamente detalhados e efeitos especiais, tudo isso realizado exclusivamente com recursos próprios da companhia. Cada elemento foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência teatral imersiva e inesquecível.
Detalhes da Estreia:
Data: 19 de Maio (Domingo)
Local: Sala Palma de Ouro – Salto/SP (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro)
Horário: 19h
Ingressos: Antecipado todos pagam MEIA – $40,00
Os ingressos para “Sonho de Uma Noite de Verão” já estão disponíveis para venda no site da cia. O link para a pagina de compras é: https://encurtador.com.br/bvwFW
Classificação Indicativa 10 anos.
Sobre a Zéfiros Cia. de Teatro
Fundada em 21 de julho de 2016 pelo ator e diretor Sergio Rodrigues, é participativa no cenário teatral contemporâneo da nossa região. Seu objetivo é difundir o teatro e democratizar o acesso à arte e cultura, produzindo espetáculos teatrais de qualidade. Participa ativamente de festivais em todo o estado de São Paulo e leva o nome da cidade à outras regiões como Rio de Janeiro e Minas Gerais. A Zéfiros produziu oito espetáculos teatrais e seis esquetes ao longo desses quase 8 anos de atividade.
O post Grupo de Teatro de Salto investe cerca de R$ 20 mil em recursos próprios para espetáculo de Shakespeare apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.