O segurança do prefeito Guilherme Gazzola, que desde 2017 trabalha para ele e desde 2021 é Guarda Civil Municipal, após 40 dias preso foi solto nesta semana.
Haroldo Justino permanece como funcionário público na plataforma de transparência da Prefeitura. Questionamos a assessoria de imprensa sobre a atual situação do GCM, mas não tivemos retorno.
O seu advogado, Helder Bruno Monteiro da Silva, disse ao Jornal de Itu que “a liberdade do GCM Haroldo se deu por conta das incongruências apresentadas no Inquérito. Não houve nenhum latrocínio tentado, isso é um absurdo. O processo continua e será provada a inocência do Haroldo, perante o devido processo legal. Ele responde o processo em liberdade”.
Latrocínio
Ele foi preso no dia 28 de dezembro, acusado de tentativa de latrocínio. O crime teria ocorrido em 14 de dezembro, na zona rural de Presidente Prudente. Conforme as investigações, o suspeito e outro amigo marcaram um encontro com a vítima sob o pretexto de apresentar um suposto investidor interessado em seus serviços.
No entanto, no local, com uso de arma de fogo, tentaram roubar a quantia de R$ 50 mil da vítima, que conseguiu fugir.
Confira mais detalhes no link abaixo:https://jornaldeitu.com.br/2023/12/28/seguranca-do-prefeito-guilherme-gazzola-e-preso-acusado-de-crime-hediondo/
O post Segurança do prefeito Guilherme Gazzola, após 40 dias preso, é solto apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em February 22, 2024.
O post “Segurança do prefeito Guilherme Gazzola, após 40 dias preso, é solto” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️