
Os estudantes do Programa de Aprendizagem do Senac Salto desenvolveram um equipamento que promete economizar até seis mil litros de água por mês nas residências saltenses.
O Reuzey é um mecanismo que viabiliza o reuso seguro da água utilizada para lavar roupas. Com valor acessível, tamanho compacto e instalação simples, os jovens miram na popularização do produto. O projeto conquistou o 2º lugar da categoria Programas na 16ª edição do Empreenda Senac, importante competição de empreendedorismo promovida pelo Senac São Paulo.
Veja mais em nossa edição impressa.
O post Equipamento criado por alunos do Senac de Salto é destaque em competição apareceu primeiro em Jornal Taperá.
Fonte
Publicado em December 12, 2023.
O post “Equipamento criado por alunos do Senac de Salto é destaque em competição” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá