
A cidade de Salto, em parceria com a diretoria do time Sfera FC, sediado em nosso município, conseguiu ser escolhida como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2024, em sua 54ª edição. O evento, segundo a Secretaria de Esportes, é o maior do país de futebol júnior e Salto foi escolhida uma das sedes oficiais. “Este é um momento histórico para nossa cidade e reforça o compromisso da nossa gestão com o desenvolvimento esportivo de Salto”, destacou o Prefeito Laerte Sonsin.
Veja mais detalhes em nossa edição impressa.
Clique e siga nossas redes sociais.
O post Histórico: parceria garante Salto como uma das sedes da Copa SP de Futebol Jr de 2024 apareceu primeiro em Jornal Taperá.
Fonte
Publicado em November 9, 2023.
O post “Histórico: parceria garante Salto como uma das sedes da Copa SP de Futebol Jr de 2024” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá