in

Neste domingo, diversas ruas estarão interditadas para corrida

Em razão da realização da Corrida Pague Menos, neste domingo (27/08), a Prefeitura de Itu fará um esquema de interdição de diversas ruas, das 6h às 10h, exceto no trecho da Avenida Galileu Bicudo, costumeiramente fechado aos domingos, que permanecerá sem veículos até o meio-dia.

O esquema prevê fechamento dos acessos a Avenida Galileu Bicudo, exceto os corredores de passagem, que serão controlados por agentes de trânsito, conforme o andamento da corrida, sendo esses os cruzamentos com a Rua Graciano Geribello e com a Rua Sorocaba.  Haverá também o fechamento das rotatórias da Cidade da Criança e do Jardim Vitória.

Já a rotatória do São Camilo, no encontro da Caetano Ruggieri com a Galileu Bicudo, terá fluxo de veículos compartilhado somente em um lado da via. O trecho da Caetano entre a rotatória da CDHU e a rotatória do São Camilo estará interditado para a corrida, enquanto o sentido oposto (São Camilo até a SP-79) está liberado para o trânsito de veículos nos dois sentidos e compartilhando a mesma via.

O post Neste domingo, diversas ruas estarão interditadas para corrida apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em August 26, 2023.
O post “Neste domingo, diversas ruas estarão interditadas para corrida” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Porco-espinho, gambá: o cuidado de moradores de condomínio em Itu à fauna local

Mariana D’Andrea quebra recorde e conquista primeiro título Mundial do halterofilismo brasileiro